Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Rami, Jundiaí, 98m²

R$ 510.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
98 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V1127

Creci: 22189 J

Empreendimento COBERTURA DUPLEX A VENDA LOCALIZADO NO CONDOMÍNIO SPAZIO JARAGUÁ, CIDADE DE JUNDIAÍ-SP

Descrição

Cobertura duplex localizada no Edifício Spazio Jaraguá, no bairro Vila Rami, situado na cidade de Jundiaí/SP.

Com 98,00 m² de área útil, sendo 2 dormitórios com planejados e piso laminado, sala de TV, cozinha planejada, sala de jantar, WC social, box de vidro, lavabo, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta, área gourmet com churrasqueira, com planejados, quintal.

Condomínio com quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira, playground.

Excelente localização, com saída pela Rod Anhanguera para São Paulo e Campinas, bairro com vários supermercados, farmácias, restaurantes, agências bancárias, UBS, comercio geral e transporte.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 1127 atualizado em 20/02.

Características

Área útil Área total
98 m² 98 m²