Casa localizada no Condomínio Parque da Fazenda na cidade de Itatiba/SP
Com terreno de 5.000 m² e 442 m² de área construída, o imóvel está composto por 05 dormitórios, sendo 02 suítes na parte superior e 2 dormitórios, com um banheiro pra atender os 2 quartos e 1 suíte na parte inferior, Sala para 3 ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia, piscina com hidro e garagem para 3 carros coberta, 3 carros descoberta.
Todos os planejados são da fabrilis Jundiaí.
Detalhes da casa: pintura externa Granfino e Interna látex, tudo novo. A casa possui aquecimento solar, água quente em todas as torneiras e chuveiros, toda parte de iluminação em Led e infra de ar condicionado nos quartos.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 10938 atualizado em 15/12.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 442 m² | 5000 m² |