Casa com 3 Quartos para Locação, Agapeama, Jundiaí, 240m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
240 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
3 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V10778

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA À VENDA - BAIRRO AGAPEAMA - JUNDIAÍ-SP

Descrição

Casa a venda localizada no bairro Agapeama, na cidade de Jundiaí/SP.

Com área útil de 260 m², composta por 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala para dois ambientes com sanca, cozinha planejada, área de serviços com armários, banheiro social com blindex e gabinete, salão de 100mts para festas, quintal com área gourmet e piscina, casa com aquecimento solar e conta ainda com sistema para utilização da agua da chuva nas descargas dos banheiros e torneiras e 3 vagas de garagem.

Próximo de escolas, supermercados e da avenida dos ferroviários.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.

Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 10778 atualizado em 06/12.

Características

Área útil Área total
260 m² 240 m²