Casa com 4 Quartos para Venda, Loteamento Capital Ville, Jundiaí, 1.160m²

R$ 2.000.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
1.160 m²
2 suítes
4 dormitórios
4 banheiros
6 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V10208

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA MOBILIADA A VENDA NO CONDOMÍNIO CAPITAL VILLE EM JUNDIAÍ/SP

Descrição

Casa mobiliada para venda, localizada no condomínio Capital Ville, na cidade de Jundiaí/SP.

Imóvel com 304 m² de área construída, em um terreno com 1.160m².

Conta com 4 dormitórios sendo 2 Suítes, sala de jantar, sala de estar, cozinha, home office, churrasqueira, área serviço, quintal totalmente integrado a natureza, 2 vagas de garagem coberta e mais vagas descobertas.

O Condomínio conta com localização privilegiada, com fácil acesso as principais rodovias.

Possuindo uma completa área de lazer, com: piscina, salão para festas, espaço corporativo, churrasqueiras, academia, quadras de tênis, um belo lago, ideal para momentos em família e se exercitar.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 10208 atualizado em 22/09.

Características

Área útil Área total
304 m² 1160 m²