Terreno em condomínio à venda no Condomínio Terras de São Francisco, no Cajuru do Sul, Zona Industrial de Sorocaba, localizado na Avenida Paraná. O lote possui 160 m², com medidas de 8 x 20 metros, aceita financiamento e conta com topografia totalmente plana.
O terreno se destaca pela facilidade para construção e pelo bom aproveitamento da área. Sua posição próxima à área de lazer do condomínio traz mais comodidade, e a frente para o sol poente valoriza a iluminação da fachada.
O Condomínio Terras de São Francisco conta com infraestrutura completa e bem cuidada, oferecendo um ambiente preparado para receber diferentes projetos residenciais.
* Terreno em condomínio à venda
* 160 m² de área total
* Medidas de 8 x 20 metros
* Topografia totalmente plana
* Próximo à área de lazer e com frente para o sol poente
* Aceita financiamento
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| R$ 240,00 | 160 m² | 2026 |