Terreno de esquina à venda no Condomínio Up Residencial, no Parque Reserva Fazenda Imperial, Zona Sul de Sorocaba, com 1.076,93 m² e possibilidade de financiamento. Localizado na Rodovia João Leme dos Santos, o lote ocupa uma posição privilegiada dentro do condomínio e conta com vista privilegiada, além de ampla área para desenvolvimento de projeto arquitetônico com espaço para área de lazer, piscina e jardins.
O terreno apresenta excelente incidência de iluminação e ventilação natural. O condomínio está a apenas 10 minutos do Campolim, próximo à Avenida Armando Pannunzio, ao Shopping Iguatemi Esplanada e à Universidade de Sorocaba (UNISO), além de oferecer fácil acesso ao Hospital Unimed Sorocaba. A região conta com supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversos serviços essenciais.
* 1.076,93 m² de área
* Terreno de esquina
* Vista privilegiada dentro do condomínio
* Espaço para projeto com área de lazer, piscina e jardins
* Aceita financiamento
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| R$ 600,00 | 1076 m² | 2025 |