Terreno para Venda, CENTRO (JACARÉ), Cabreúva, 250m²

R$ 212.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
250 m²

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: TE0701_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento TERRENO COM 250m² À VENDA - CONDOMINIO PHYTUS - BAIRRO JACARÉ (CENTRO) - CABREUVA - SP.Terreno à ve

Descrição

Apresentamos este terreno localizado no Condomínio Residencial Phytus, no centro de Cabreúva/Itupeva no bairro Jacaré com uma área total de 250 m² este terreno é perfeito para quem deseja construir sua casa dos sonhos em um condomínio com ótima infraestrutura.

O condomínio oferece diversas comodidades, como portão eletrônico, portaria 24h, salão gourmet, salão de jogos, churrasqueira, quadra de tênis, guarita com segurança, playground e quadra poliesportiva. Tudo isso para proporcionar uma vida tranquila e com lazer para a família.

O terreno possui 250 m² de área útil e é ideal para a construção de uma residência ampla e confortável. A localização privilegiada, próxima ao centro da cidade e com fácil acesso a comércio, serviços e vias principais, torna este imóvel uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente este terreno e descobrir todo o potencial desta propriedade. Agende sua visita e transforme seu sonho em realidade.

(Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total Ano de construção
250 m² 250 m² 2010