TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO APPLAUSI VILLAGIO- FASE 1 - ENGORDADOURO - JUNDIAI SP.
Ótimo lote de 250m2 , lote praticamente plano, no condominio Applausi Engordadouro fase 1. Liberado para construir.
Condomínio com área de lazer completa, incluindo: Ciclovia, Playground para os pets, Quadra Gramada, Piscina com Borda infinita, Espaço fitness externo, Quadra coberta, Pista de skate, Academia totalmente equipada, Área para churrasco, Pista Bike cross, Brinquedoteca integrada à academia, Salão de festas, Brinquedos variados, Quadra de areia (Beach Tennis) e Espaço Gourmet, fiação subterranea, e com a melhor localização de Jundiai. O acesso dele permite escolher ambas rodovias: Bandeirantes ou Anhanguera e estar em um bairro com muito crescimento, facil acesso ao Traviu, escolas, Colegio Ser, Divina Providencia, Clube Jundiaiense.
O Applausi Villaggio Engordadouro está localizado no Vetor Oeste de Jundiaí, uma das regiões com a maior projeção de crescimento, investimento e valorização da cidade. Com posição geográfica estratégica, o loteamento está entre as duas principais rodovias do Estado, o que facilita o deslocamento entre as cidades de Campinas e São Paulo. A poucos minutos da Avenida Nove de Julho e centro da cidade de Jundiaí.
Condomínio com área de lazer completa, incluindo: Ciclovia, Playground para os pets, Quadra Gramada, Piscina com Borda infinita, Espaço fitness externo, Quadra coberta, Pista de skate, Academia totalmente equipada, Área para churrasco, Pista Bike cross, Brinquedoteca integrada à academia, Salão de festas, Brinquedos variados, Quadra de areia (Beach Tennis) e Espaço Gourmet.
| Área total |
|---|
| 250 m² |