Casa com 1 Qaurto para Locação, Campo Belo, São Paulo, 98m²

R$ 5.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
98 m²
1 dormitório
2 banheiros
2 vagas

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SO4986_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Oportunidade Comercial para locação Sobrado no Campo Belo na Vieira de Morais

Descrição

Localizado no bairro do Campo Belo, em São Paulo, este imóvel em locação comercial, localizados em uma excelente esquina, proporciona uma oportunidade única. Construído em 1970, o imóvel possui uma área total de 98 m² e uma área útil de 98 m², oferecendo amplo espaço para atender suas necessidades. Próximo ao Metro Congonhas, Padarias, supermercados, Parque Chuvisco, Aeroporto de Congonhas

A propriedade conta com 4 salas, 2 banheiros, 2 vagas, cozinha, proporcionando conforto e funcionalidade em seu dia a dia. Além disso, o imóvel possui uma série de comodidades, como água, esgoto, energia solar, pavimentação, cozinha, copa, lavanderia, despensa, área de serviço, lavabo, quintal e alarme, garantindo maior praticidade e bem-estar.

Os ambientes, com acabamentos em cerâmica e contrapiso, oferecem um ótimo estado de conservação. A presença de armários nos banheiros, quartos e cozinha, além de aquecimento elétrico, complementam as características deste imóvel, tornando-o ainda mais atrativo.

Embora o imóvel não seja mobiliado, sua versatilidade permite que você personalize e transforme o espaço de acordo com suas preferências, criando um lar aconchegante e personalizado.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel em locação no Campo Belo, São Paulo. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que essa propriedade pode oferecer para o seu novo lar.

Características

Área útil Área total Ano de construção
98 m² 98 m² 1970