Salão comercial para locação no Wanel Ville, Zona Oeste de Sorocaba.
imóvel novo, possui arquitetura moderna e distribuição em dois pavimentos com 200 m² de área construída em terreno de 230 m²
No térreo, amplo salão com vão livre permite organizar recepção, showroom ou área operacional. A fachada é recuada, com grades e portões de ferro e porta de aço de enrolar automatizada. O recuo frontal pavimentado oferece espaço para estacionamento de clientes, enquanto o portão com abertura total facilita a carga e descarga.
O mezanino conta com salão espaçoso, fachada em pele de vidro com guarda-corpo e iluminação natural. A cobertura possui tesouras metálicas galvanizadas e telhas sanduíche com isolamento termoacústico. A ligação entre os pavimentos é feita por escada interna com degraus em concreto aparente e corrimão metálico reforçado.
Os banheiros são revestidos e equipados com vasos sanitários, mictórios com divisórias em granito, lavatórios suspensos em granito cinza e portas de alumínio preto. O salão principal tem piso em concreto usinado de alta resistência, e os ambientes contam com pintura nova em tom neutro, diversos pontos de tomada e instalações elétricas pré-dispostas. As aberturas nos fundos e na parte superior favorecem a ventilação cruzada.
O espaço está pronto para receber as adaptações de layout de lojas de varejo, academias, clínicas, escritórios ou operações corporativas.
Características do imóvel:
* 200 m² de área construída e 230 m² de terreno
* Salão térreo com vão livre e mezanino espaçoso
* Fachada em pele de vidro e cobertura termoacústica
* Banheiros privativos e coletivos
* Recuo frontal para estacionamento e acesso para carga e descarga
* Porta de aço automatizada
Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.
Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 2 m² | 200 m² | 200 m² | 2026 |