Loja e Salão para Locação, Centro, Sorocaba, 200m²

R$ 12.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
200 m²
3 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: SL04474

Creci: 5712 J

Descrição

Salão novo comercial para locação no Centro de Sorocaba, com terreno de 300 m², salão de 200 m², mezanino e 3 vagas privativas de estacionamento.

O imóvel conta com 2 banheiros, cozinha espaçosa e área externa de 100 m² nos fundos, que pode ser utilizada como depósito, estoque, área de serviço ou pátio. O mezanino também permite uso como escritório ou área administrativa.

Com fácil acesso à região central, está próximo à Rodoviária e à Avenida Dom Aguirre, em local com fluxo de veículos e acesso para clientes e fornecedores. O espaço atende diferentes atividades comerciais, como depósitos, distribuidoras, lojas, oficinas, auto centers e comércios em geral.

* Terreno com 300 m²
* Salão com 200 m²
* Área externa de 100 m²
* Mezanino, 2 banheiros e cozinha
* 3 vagas privativas de estacionamento
* Próximo à Rodoviária e à Avenida Dom Aguirre

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
2 m² 200 m² 200 m² 2026