Sala comercial para alugar no Além Ponte, Zona Leste de Sorocaba, com 60 m² de área total, sendo 15 m² de quintal. O espaço fica em pavimento superior ao salão e conta com ampla sala, 2 banheiros, ar-condicionado Midea de 18.000 BTU e quintal com tanque instalado.
A sala permite divisão de ambientes com instalação de drywall, conforme a necessidade de uso. A conta de luz é individual, e a conta de água, de uso comercial, é dividida entre as 3 salas do prédio, com valor repassado junto ao boleto do aluguel.
A localização fica próxima aos supermercados Coop e Confiança, postos de combustíveis, lanchonetes, restaurantes, academias e bancos, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade.
* 60 m² de área total, sendo 15 m² de quintal
* Ampla sala com possibilidade de divisão em drywall
* 2 banheiros
* Ar-condicionado Midea de 18.000 BTU
* Quintal com tanque instalado
* Conta de luz individual e água dividida entre as salas do prédio
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 60 m² | 60 m² | 60 m² | 2005 |