Sala Comercial para Locação, Centro, Araçoiaba Da Serra

R$ 11.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: SL02971

Creci: 5712 J

Descrição

Você está em busca de um espaço perfeito para o seu negócio? Então não pode deixar de conhecer este incrível box localizado no coração do Centro de Araçoiaba da Serra/SP. Com uma área construída de 100,00 metros quadrados, esse imóvel é simplesmente perfeito para você!

Aqui, você encontrará um ambiente amplo e versátil, que oferece infinitas possibilidades para você transformá-lo no espaço dos seus sonhos. Além disso, o box possui um mezanino, que proporciona ainda mais espaço para você explorar e criar. Imagine só, você poderá ter um escritório ou sala de reuniões no mezanino, enquanto no térreo terá uma ampla área de trabalho. Incrível, não é?

E não podemos esquecer da cozinha, que é outro grande diferencial desse imóvel. Tornando o ambiente ainda mais acolhedor e funcional.

Não perca essa oportunidade única de agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer. Estamos à disposição para responder todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter o seu próprio espaço. Não espere mais, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro sucesso!

Características

Área construída Ano de construção
100 m² 2013