Apartamento com 3 Quartos para Venda, Centro, São Paulo, 277m²

R$ 1.750.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
277 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9707

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Lilita

Descrição

Venda de um amplo apartamento com 3 Suítes, na Bela Vista, São Paulo

Um encantador apartamento residencial na Rua Treze de Maio, Bela Vista, São Paulo.

Este amplo apartamento de 3 quartos com 3 Suítes e 4 banheiros, construído em 1970, oferece uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e conveniência na capital paulista, tudo isso a um ótimo preço!

Com um total de 8 cômodos e 1 lavabos, este imóvel em boas condições dispõe de recursos excepcionais, incluindo área de serviço e cozinha espaçosas.

Situado em um edifício com elevador e hall de entrada elegante, a acessibilidade é garantida, inclusive para cadeirantes.

Destacam-se também a infraestrutura como vaga para 2 carros no estacionamento subterrâneo, bicicletário, e registro de gás individual.

Com localização privilegiada, o apartamento está perto de escolas, hospitais, transporte público e a poucos minutos do Metrô. Para os amantes de atividades ao ar livre, o imóvel também está próximo a parques, oferecendo um equilíbrio perfeito entre a vida urbana e a tranquilidade.

Com administrador de condomínio e a permissão para pets, este é um lar ideal para famílias que valorizam praticidade e bem-estar em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Não perca esta oportunidade única de viver em um local que combina história, modernidade e excelente localização!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.900,00 277 m² 277 m² 1970