Em uma das regiões residenciais mais tradicionais e valorizadas de São Paulo, esta casa no Planalto Paulista combina espaço, tranquilidade, privacidade e praticidade para toda a família.
O imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, copa e cozinha, distribuídos em ambientes amplos e funcionais. O quintal oferece um agradável espaço para momentos de lazer e convivência, além de 2 vagas de garagem.
Um dos grandes diferenciais é a edícula com suíte ensolarada, que proporciona versatilidade para receber familiares e hóspedes ou criar um ambiente reservado para home office, estudo ou outras necessidades da família.
Localizada na Av. Itacira, em uma rua tranquila e arborizada, a residência está próxima a mercados, bancos, hospitais, escolas e diversos serviços. A localização também oferece fácil acesso a Moema, Vila Mariana e Ibirapuera, além de importantes vias como as avenidas 23 de Maio e dos Bandeirantes e opções de transporte público e metrô.
Uma casa que oferece liberdade, espaço e praticidade em uma localização privilegiada da Zona Sul.
Agende sua visita e venha conhecer esta oportunidade no Planalto Paulista.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 150 m² | 113 m² | 2024 |