Apartamento com 3 Quartos para Venda, Água Branca, São Paulo, 186m²

R$ 2.650.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
186 m²
3 suítes
3 dormitórios
5 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9597

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Reserva Granja Julieta

Descrição

Apartamento à venda na Reserva Granja Julieta | 186 m² | 3 suítes | 3 vagas | Ao lado do Colégio Pueri Domus

Se você busca espaço, conforto e localização privilegiada, este apartamento na Reserva Granja Julieta é uma excelente escolha para sua família. Localizado na Chácara Santo Antônio, o imóvel combina ambientes amplos, ótima distribuição e a qualidade de vida de um condomínio completo, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo.

Localizado na Torre 3, Bloco B, no 6º andar, o apartamento possui 186 m² de área privativa, com 3 suítes amplas e bem iluminadas. O living reúne três ambientes integrados, incluindo salas de estar, jantar e TV, proporcionando excelente espaço para convivência e recepção.

A cozinha é espaçosa e funcional, enquanto a varanda oferece um ambiente agradável para momentos de descanso e lazer. O imóvel conta ainda com 3 vagas de garagem.

A Reserva Granja Julieta oferece estrutura completa para toda a família, com segurança 24 horas, áreas verdes, espaços de convivência e opções de lazer.

A localização é um dos grandes diferenciais. Situado na Chácara Santo Antônio, o condomínio está ao lado do Colégio Pueri Domus e próximo ao Parque Severo Gomes, além de contar com fácil acesso às principais vias da cidade e ampla infraestrutura de comércio e serviços, incluindo escolas, mercados e importantes centros empresariais.

Uma excelente oportunidade para quem valoriza espaço, conforto, segurança e praticidade em uma localização privilegiada.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.949,00 186 m² 186 m² 2007