Apartamento com 3 Quartos para Venda, Vila Clementino, São Paulo, 101m²

R$ 920.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
101 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9595

Creci: 16377 J

Empreendimento Edificio Saint Valery

Descrição

Apartamento de 101 m² na Rua Dr. Diogo de Faria, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para dois ambientes, cozinha com copa e área de serviço independente. Além da lavanderia, o imóvel possui dormitório e banheiro de serviço, espaços que podem ser adaptados para despensa, depósito ou home office.

A localização facilita a rotina na Vila Clementino, com acesso ao polo médico formado pelo Hospital São Paulo, Edmundo Vasconcelos, AACD e HSPE. As estações Hospital São Paulo e Santa Cruz ficam próximas, conectando o imóvel às linhas 5-Lilás e 1-Azul, além do acesso ao Parque das Bicicletas, Ibirapuera e Shopping Metrô Santa Cruz.

Uma opção para quem procura um apartamento com metragem generosa, planta funcional e uma localização que permite resolver boa parte da rotina a pé ou utilizando o transporte público.

Agende uma visita e conheça pessoalmente o apartamento.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.495,00 101 m² 101 m² 1976