Apartamento com 2 Quartos para Venda, Cerqueira César, São Paulo, 187m²

R$ 1.751.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
187 m²
2 suítes
2 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9520

Creci: 16377 J

Empreendimento DORAL

Descrição

Estamos no melhor ponto da Haddock Lobo, em frente ao Rodeo e a apenas 1 minuto a pé da Rua Oscar Freire, com acesso a todo o comércio e aos restaurantes mais badalados do bairro. É uma das localizações mais procuradas para morar, investir ou ter um apartamento de passagem para quem vive fora de São Paulo e vem à capital com frequência.

O apartamento é de extremo bom gosto. Um casal descolado, que trabalha no mercado da moda, imprimiu sua personalidade em todos os ambientes. A reforma atual transformou completamente a planta original. A sala foi integrada à cozinha, e os três quartos deram lugar a duas suítes, sendo a master com um closet incrível e uma estação de trabalho.

As janelas grandes valorizam a sala e, com o excelente aproveitamento da planta, os espaços foram ampliados, proporcionando mais luz natural e ventilação cruzada. Entre os diferenciais raros em prédios antigos do bairro, o apartamento conta com um lavabo com janela.

A lavanderia possui um bom espaço para os cuidados com as roupas. O antigo quarto de funcionária foi eliminado para ampliar a cozinha e, na área de serviço, permanecem o banheiro, o tanque e armários para produtos de limpeza.

A cozinha conta com uma ampla pia lateral, com acesso à área de serviço, além de uma ilha central com coifa, ideal para quem gosta de preparar as refeições com praticidade. A marcenaria é funcional e bem planejada, presente tanto sob a pia quanto na ilha.

Na garagem, são 2 vagas indeterminadas, já registradas na matrícula do apartamento.

O imóvel conta ainda com janelas antirruído e ar-condicionado, além de importantes diferenciais, como automação Insteon, aparelhos de ar-condicionado Fujitsu, blindagem nas portas, sistema de aspiração, aquecimento de piso e espelhos nos banheiros.

O prédio não possui área de lazer, característica bastante comum no Jardim América. São 12 andares, com apenas 2 apartamentos por andar.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 3.105,00 160 m² 187 m² 1973