Studio de 37 m², localizado no último andar do Condomínio Nico Vila Mariana, a apenas 400 metros do Metrô Ana Rosa. O imóvel é mobiliado e conta com ambientes integrados, sacada com vista aberta, ar-condicionado e 1 vaga de garagem no subsolo.
Entregue em 2022, o condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer e comodidade, com academia, piscina, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, coworking e bicicletário, além de portaria 24 horas e acessibilidade para cadeirantes.
A localização é excelente, próxima a escolas, hospitais, ao Parque da Aclimação e à Avenida Paulista, com fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte.
O imóvel aceita financiamento e utilização do FGTS, além de permitir locação por temporada (Airbnb), sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 689,00 | 37 m² | 37 m² | 2022 |