Casa Comercial com 20 Quartos para Venda, Campo Belo, São Paulo, 490m²

R$ 3.545.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
490 m²
20 dormitórios
6 banheiros

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9415

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa comercial com 20 dormitórios próxima ao Aeroporto de Congonhas

Descrição

Imóvel comercial localizado na Rua Baronesa de Bela Vista, no Jardim Aeroporto, próximo ao Aeroporto de Congonhas. São 490 m² de terreno, com aproximadamente 11 metros de frente por 47 metros de profundidade, e 288 m² de área construída.

A propriedade possui 20 dormitórios, 6 banheiros, jardim, ambientes integrados, ar-condicionado central, aquecimento elétrico, cozinha com armários planejados, sala de jantar e área de serviço. Conta ainda com registro de gás individual e construção de 1974.

Atualmente ocupado por inquilinos, o imóvel pode ser avaliado por investidores e empresas interessadas em operações de serviços, incluindo atividades relacionadas ao segmento de cuidados e residencial para idosos, desde que atendidas as exigências legais e de licenciamento aplicáveis.

A localização no Jardim Aeroporto, próxima a Congonhas, e a configuração do terreno tornam o imóvel uma alternativa para investidores que buscam uma propriedade comercial na Zona Sul de São Paulo.

Parcerias com corretores e imobiliárias são bem-vindas. Entre em contato para obter mais informações e avaliar esta oportunidade.

Valores e disponibilidade estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
288 m² 490 m² 1974