Apartamento com 3 Quartos para Venda, Paraíso, São Paulo, 135m²

R$ 2.250.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
135 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9390

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Mont Saint Raphael

Descrição

Apartamento à venda no Paraíso com 133m² de área útil, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem fixas, varanda, ar-condicionado e ambientes reformados.

O imóvel possui uma planta ampla e muito bem distribuída. Na área social, o living comporta confortavelmente diferentes ambientes de estar e jantar, com piso de madeira, lareira, iluminação planejada e acesso à varanda.

A reforma valorizou a integração e a funcionalidade dos espaços, com projeto de marcenaria planejada presente em diferentes ambientes do apartamento.

A planta original conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Atualmente, um dos quartos foi transformado em um amplo home office, configuração que pode ser especialmente interessante para quem trabalha em casa, sem perder a versatilidade de utilização do terceiro dormitório.

A suíte possui boas dimensões e armários planejados. O imóvel conta ainda com banheiro social e lavabo, atendendo com praticidade tanto a área íntima quanto a social.

A cozinha é espaçosa e funcional, com marcenaria planejada, boa área de bancada e excelente capacidade de armazenamento. A área de serviço é independente e possui dependência completa de serviço.

O apartamento dispõe ainda de ar-condicionado, aquecimento a gás e 2 vagas de garagem fixas.

O condomínio possui portaria 24 horas, salão de festas e áreas comuns bem cuidadas. O edifício está localizado em uma rua residencial e arborizada do Paraíso.

A localização permite aproveitar a infraestrutura do Paraíso e a proximidade com importantes vias da região, transporte público, comércio, restaurantes e serviços, mantendo ao mesmo tempo um perfil predominantemente residencial.

Uma excelente opção para quem procura apartamento reformado à venda no Paraíso, com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, varanda, home office e ar-condicionado, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.500,00 135 m² 135 m² 1987