Apartamento com 3 Quartos para Venda, Vila Gumercindo, São Paulo, 94m²

R$ 685.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
94 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9340

Creci: 16377 J

Empreendimento Cond. Ed. Rosengarten

Descrição

Descubra seu novo lar no coração da Vila Gumercindo!
Este incrível apartamento de 94 m² em um condomínio tranquilo, está pronto para uso imediato.

A sala de estar é ampla, perfeita para 2 ambientes e iluminada por janelas grandes, perfeita para receber amigos e familiares, e se conecta a uma varanda com vista exterior.
Conta com 3 dormitórios, cada um com armário embutido, sendo 1 deles suíte e outro com uma varanda. Os banheiros possuem chuveiro a gás, box de vidro e ventilação natural que permite uma excelente circulação de ar.
A cozinha é equipada com armários planejados, ao lado de uma prática e bem arejada área de serviço, depósito com armários e banheiro.

O condomínio passou por uma recente reforma e reestruturação da portaria. A segurança foi o ponto principal desta ação de melhoria. Possui reconhecimento facial para acesso às áreas comuns, câmeras de segurança diretamente integradas ao sistema Smart Sampa da prefeitura e vigilância remota 24h.
As comodidades do edifício incluem churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas e piscina.

Localizado em uma área residencial tranquila, próximo a escolas, transporte público e vias de acesso importantes como Av. do Cursino, Av. Dr. Ricardo Jafet, Av. dos Bandeirantes, Av. Jabaquara e mais.

É ideal para quem busca tranquilidade em um bairro tradicional da cidade porém sem perder as comodidades que a cidade proporciona. Não perca esta oportunidade única de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.379,00 94 m² 94 m² 1994