Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Mariana, São Paulo, 91m²

R$ 850.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
91 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9282

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Ubaitiba

Descrição

Apartamento à venda no Condomínio Ubaitiba

Este excelente apartamento possui 91 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Localizado no 6º andar, o imóvel conta com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento.

Entre as características do apartamento, destacam-se água quente, área de serviço, banheiro de serviço, dependência de funcionário, gás encanado, interfone, móveis planejados e piso laminado. Além disso, o imóvel oferece vista permanente, proporcionando um ambiente agradável, iluminado e com excelente sensação de amplitude.

O Condomínio Ubaitiba oferece diversas comodidades para seus moradores, como academia completa, área de lazer, churrasqueira, salão de festas, elevadores social e de serviço e espaço fitness. O condomínio também é pet friendly, conta com portaria 24 horas e estacionamento com segurança 24 horas.

Para maior comodidade dos moradores, o condomínio dispõe ainda de zelador, garantindo o bom funcionamento e a organização das áreas comuns.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, segurança e praticidade em um ambiente agradável e bem estruturado.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.278,00 91 m² 91 m² 1973