Apartamento à venda no Paraíso, com 65 m² de área privativa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, varanda e 1 vaga de garagem.
Recém-entregue pela construtora e ainda no contrapiso, o imóvel oferece a possibilidade de desenvolver um projeto de interiores totalmente personalizado, com liberdade para escolher acabamentos, marcenaria e decoração de acordo com as preferências do novo proprietário.
A planta possui excelente aproveitamento dos espaços, com área social integrada entre sala, cozinha e varanda, proporcionando um ambiente agradável, iluminado e funcional para o dia a dia.
Na área íntima, são 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A cozinha integrada favorece a amplitude do living, enquanto a área de serviço independente complementa a funcionalidade da planta.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e conveniência, com piscina, academia, coworking, brinquedoteca, salão de festas, áreas verdes e portaria com controle de acesso.
Localização privilegiada no Paraíso, com fácil acesso à Avenida Paulista, ao Parque Ibirapuera e às estações de metrô, além de hospitais, escolas, supermercados, restaurantes e ampla oferta de comércio e serviços.
Uma excelente opção para quem busca um apartamento novo, com 2 dormitórios, suíte, varanda, lazer completo e liberdade para personalizar cada detalhe em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 888,00 | 65 m² | 65 m² | 2022 |