Apartamento com 3 Quartos para Venda, Vila Cruzeiro, São Paulo, 105m²

R$ 1.380.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
105 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG9084

Creci: 16377 J

Empreendimento Las Ventanas

Descrição

Este apartamento no Condomínio Las Ventanas foi totalmente reformado e oferece ambientes amplos, acabamento moderno e excelente distribuição dos espaços. Com 3 dormitórios, três ambientes integrados de sala, ar-condicionado, andar alto e 2 vagas de garagem fixas, reúne conforto e funcionalidade para o dia a dia.

O condomínio conta com uma completa infraestrutura de lazer, incluindo piscinas adulto aquecida e infantil, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, espaço gourmet, sauna, playground, brinquedoteca, pomar, espaço pet, forno de pizza, áreas verdes e portaria 24 horas.

A localização proporciona fácil acesso à Marginal Pinheiros e está próxima à Estação João Dias da CPTM, ao Parque Burle Marx, ao Atacadão e a uma ampla oferta de comércios, serviços, escolas e opções de transporte, tornando a rotina mais prática e conveniente.

Agende sua visita e venha conhecer este apartamento pessoalmente.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.200,00 105 m² 105 m² 2017