Apartamento com 1 Qaurto para Venda / Locação, Moema, São Paulo, 61m²

R$ 1.100.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
61 m²
1 dormitório
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG8695

Creci: 16377 J

Empreendimento INDI70

Descrição

Duplex à venda em Moema, com 61 m² de área privativa e pé-direito alto, proporcionando excelente iluminação natural e sensação de amplitude. Localizado em edifício novo e já habitado, esta unidade nunca foi ocupada e está pronta para receber seu primeiro morador.

O imóvel conta com cozinha e dormitório equipados com móveis planejados novos, sistema central de aquecimento de água e 1 vaga de garagem livre. Por estar voltado para os fundos do edifício, oferece mais privacidade e tranquilidade no dia a dia.

O condomínio possui estrutura moderna com coworking, sala de reunião, espaço gourmet, lavanderia compartilhada OMO e gerador para as áreas comuns, atendendo perfeitamente às necessidades da rotina contemporânea.

Localizado na Avenida Indianópolis, em frente ao Parque das Bicicletas e próximo ao Parque Ibirapuera, Shopping Ibirapuera e Estação Moema do metrô. A região conta ainda com excelentes hospitais, restaurantes, comércio variado e fácil acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.365,00 61 m² 61 m² 2024