Loja comercial pronta para operação em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Moema.
Com 101m² distribuídos entre térreo e mezanino, o imóvel oferece um espaço versátil, moderno e com excelente exposição para empresas que buscam fortalecer sua presença em uma localização estratégica da Zona Sul de São Paulo.
O pavimento térreo conta com amplo salão em conceito aberto, grandes vitrines voltadas para a rua e excelente iluminação natural, criando um ambiente convidativo para clientes e proporcionando grande visibilidade para a marca. O mezanino amplia as possibilidades de uso do espaço, podendo ser utilizado como área administrativa, salas de reunião, estoque ou atendimento privativo.
O imóvel possui banheiro acessível, ar-condicionado instalado, infraestrutura pronta para operação e acabamento contemporâneo, permitindo rápida adaptação para diferentes segmentos, como lojas, clínicas, escritórios, showrooms, operações de serviços, estética, arquitetura, tecnologia e atendimento especializado.
Localizada na Avenida Agami, em Moema, a loja está próxima ao Parque Ibirapuera, à Estação Moema do Metrô, à Avenida Ibirapuera e aos principais corredores da região. O entorno reúne empreendimentos residenciais de alto padrão, escritórios, clínicas, academias, restaurantes e uma ampla oferta de serviços, garantindo fluxo constante de pessoas e excelente potencial para geração de negócios.
Uma oportunidade para empresas que valorizam localização, visibilidade e um endereço que agrega valor à marca.
Diferenciais
101m² de área privativa
Térreo + mezanino
Fachada envidraçada voltada para a rua
Excelente exposição comercial
Ar-condicionado instalado
Banheiro acessível
Layout versátil para diferentes atividades
Sem cobrança de condomínio
Localização privilegiada em Moema
Valores
Locação: R$ 13.000,00/mês
IPTU: R$ 620,00/mês
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 101 m² | 101 m² | 2000 |