Apartamento com 110 m² de área privativa no Morro dos Ingleses, uma das localizações mais desejadas da Bela Vista, entre a Avenida Paulista e o Paraíso. Um imóvel que combina planta generosa, ambientes bem distribuídos e a praticidade de viver cercado por infraestrutura, serviços e mobilidade.
A área social conta com um amplo living para sala de estar e jantar, integrado à varanda, proporcionando excelente iluminação natural e ambientes confortáveis tanto para o dia a dia quanto para receber amigos e familiares.
A cozinha foi modernizada e se destaca pela marcenaria planejada, bancada em granito, cooktop, forno embutido e excelente área de apoio, oferecendo funcionalidade e organização para a rotina diária.
Na área íntima, o apartamento dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Os quartos contam com armários planejados e boas dimensões, permitindo diferentes configurações de uso, inclusive para home office.
Os banheiros apresentam acabamentos atualizados e layout funcional. A área de serviço é ampla e reservada, contando ainda com despensa e banheiro de apoio, diferenciais cada vez mais valorizados para armazenamento e organização.
O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem demarcada.
O condomínio oferece um ambiente residencial tranquilo, com apenas 4 apartamentos por andar, além de playground, sala de ginástica e água inclusa na taxa condominial.
Localizado no tradicional Morro dos Ingleses, o apartamento está próximo à Avenida Paulista, ao Shopping Pátio Paulista, ao Parque Ibirapuera, a hospitais, supermercados, padarias, restaurantes e estações de metrô, proporcionando conveniência e fácil acesso a diferentes regiões da cidade.
Uma excelente opção para quem busca espaço, funcionalidade e localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 2.506,00 | 101 m² | 101 m² | 1977 |