Casa Comercial para Locação, Santa Cecília, São Paulo, 175m²

R$ 27.775

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
175 m²
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG8498

Creci: 16377 J

Empreendimento Arco do Triunfo

Descrição

CONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO - AV. ANGÉLICA |HIGIENÓPOLIS

Excelente conjunto comercial com layout moderno e funcional, ideal para empresas que buscam praticidade e localização estratégica.

O espaço conta com potencial para aproximadamente 34 posições de trabalho, 2 salas de reunião, copa, áreas de apoio e ambientes que podem ser adaptados às necessidades da sua operação.

Diferenciais:
- Layout corporativo pronto para ocupação
- 2 salas de reunião
- Copa de apoio
- Ambientes amplos e bem distribuídos
- 2 vagas de garagem

Localizado na Avenida Angélica, uma das principais vias da região central de São Paulo, o imóvel está em uma área consolidada para negócios, cercado por restaurantes, cafeterias, bancos, supermercados, hospitais e ampla oferta de serviços.

Possui fácil acesso às avenidas Paulista, Pacaembu e Higienópolis, além de estar próximo às estações Marechal Deodoro e Santa Cecília do Metrô, facilitando o deslocamento de colaboradores e clientes.

Uma excelente oportunidade para empresas que valorizam mobilidade, infraestrutura e endereço de prestígio.

Agende sua visita e conheça o novo endereço da sua empresa!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 4.425,00 175 m² 175 m² 1991