Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jabaquara, São Paulo, 78m²

R$ 443.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
78 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG8356

Creci: 16377 J

Empreendimento Itaoca

Descrição

PLANTA INTELIGENTE: 2 DORMITÓRIOS COM OPÇÃO PARA 3º QUARTO
Apartamento com planta inteligente, ambientes amplos e excelente localização na Vila Campestre!

São 2 dormitórios com possibilidade de reversão para um 3º quarto, ideal para home office, quarto infantil ou mais espaço para a família. A sala para 2 ambientes oferece ótima iluminação natural e uma sensação aconchegante de conforto e amplitude.

O imóvel conta ainda com cozinha funcional, lavanderia, banheiro social e 1 vaga de garagem. Uma planta versátil e bem distribuída, perfeita para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de espaço.

O condomínio possui playground, quadra esportiva, churrasqueira e salão de festas, trazendo mais lazer e comodidade para toda a família.

Localização estratégica, próxima à Av. Santa Catarina, com fácil acesso à Av. Washington Luís e amplo comércio na região, incluindo mercados, farmácias, escolas, padarias e serviços essenciais.

- 2 dormitórios
- 3º dormitório reversível
- Sala ampla para 2 ambientes
- 1 vaga
- Condomínio com lazer
- Excelente localização

Imóveis com esse perfil, metragem e flexibilidade de planta estão cada vez mais procurados na região.

Este é um apartamento acolhedor, funcional e com grande potencial de valorização. Agende sua visita com a RE/MAX MERAKI
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.100,00 78 m² 78 m² 1982