Sala comercial com 39m² no Edifício Escritórios Paulista, localizada na rua Cubatão em uma das regiões mais estratégicas da Vila Mariana, próxima ao Metrô Paraíso e com fácil acesso à Avenida Paulista, 23 de Maio e Avenida Domingos de Moraes.
O conjunto possui planta funcional e versátil, atualmente distribuída em 3 salas, 2 banheiros, varanda e 1 vaga de garagem. O imóvel conta com ar-condicionado instalado nas 3 salas e divisórias em drywall, permitindo fácil remoção e adaptação para diferentes layouts profissionais.
Ideal para escritórios, consultórios, empresas, atendimentos corporativos e profissionais que buscam praticidade em uma localização valorizada e com excelente mobilidade.
O Edifício Escritórios Paulista oferece estrutura corporativa moderna, com recepção, concierge, segurança 24 horas, controle de acesso, estacionamento com manobrista, cafeteria no térreo e espaço para eventos e reuniões.
Diferenciais da localização:
Próximo ao Metrô Paraíso.
Fácil acesso à Av. Paulista e 23 de Maio.
Região com ampla oferta de restaurantes, hospitais, serviços e universidades.
Excelente mobilidade para clientes e colaboradores.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.100,00 | 39 m² | 39 m² | 2012 |