Casa térrea recém reformada disponível para locação, com ambientes bem distribuídos e estrutura funcional para o dia a dia. O imóvel conta com 3 dormitórios e 2 banheiros, atendendo bem famílias que buscam praticidade e espaço.
A cozinha é ampla, permitindo melhor organização e circulação, com fácil integração aos demais ambientes da casa. O imóvel também possui corredor lateral, garantindo ventilação e acesso independente à área externa.
O quintal oferece um bom espaço para uso cotidiano, seja para momentos ao ar livre ou apoio às atividades domésticas. A casa conta ainda com 2 vagas de garagem.
Localizada em travessa da Avenida Renê de Jaeger, com acesso rápido às avenidas Teotônio Vilela e Atlântica, facilitando o deslocamento para diferentes regiões.
Entre em contato para agendar uma visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 162 m² | 242 m² | 1997 |