Conjunto comercial localizado na Vila Clementino, a cerca de 3 minutos do Metrô Santa Cruz e do Shopping Santa Cruz. A região oferece fácil acesso a importantes vias, além de contar com ampla rede de serviços, hospitais, comércios e transporte público.
O imóvel possui 33,7m² bem distribuídos, com sala ampla e boa iluminação natural, além de vista livre que contribui para um ambiente de trabalho mais agradável. Conta com infraestrutura para ar-condicionado e armários planejados, facilitando a adaptação ao uso.
Dispõe de dois banheiros, trazendo mais praticidade para o dia a dia, e uma vaga de garagem coberta. A planta permite diferentes configurações conforme a necessidade do negócio.
O condomínio oferece recepção com controle de acesso por catraca, monitoramento por câmeras e acessibilidade. Também conta com salas de reunião e espaço com churrasqueira para uso dos condôminos.
A localização estratégica contribui para a circulação de pessoas e facilita o acesso de clientes e colaboradores, sendo uma opção tanto para uso próprio quanto para investimento.
Agende uma visita para conhecer o imóvel.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 500,00 | 34 m² | 34 m² | 1998 |