Apartamento à venda na Rua Paim, no bairro Bela Vista, em São Paulo, com fácil acesso à Av. Nove de Julho e próximo ao Parque Augusta. A localização favorece a mobilidade e o acesso a opções culturais, serviços e comércio da região.
O imóvel possui 43m² e está localizado no 5º andar, com planta funcional que integra sala, cozinha e varanda. Conta com um dormitório, banheiro e área de serviço, além de armários planejados já instalados nos principais ambientes.
A varanda pode ser adaptada para diferentes usos, como espaço de leitura ou área de convivência. O apartamento dispõe de aquecimento a gás e infraestrutura para instalação de ar-condicionado, além de acabamento que facilita a manutenção no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura completa com piscina coberta e aquecida, academia, coworking, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, além de espaços voltados ao bem-estar como sauna e área de descanso.
A unidade conta com uma vaga de garagem, trazendo mais comodidade para o morador. A região também se destaca pela proximidade com transporte público e pela variedade de serviços acessíveis a poucos minutos.
Agende uma visita para conhecer o imóvel.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 948,00 | 43 m² | 43 m² | 2014 |