Casa Comercial para Venda, Interlagos, São Paulo, 136m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
136 m²
4 banheiros

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG7913

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa comercial para venda e locação em Socorro , 246m²

Descrição

Oportunidade imperdível!
Prédio comercial com excelente potencial de renda, já com inquilinos ativos. São 3 salas comerciais independentes, sendo 2 já alugadas e uma disponível no piso superior com espaço amplo e versátil, ideal para diversos segmentos como salão de beleza, clínica odontológica, consultório médico, estúdio ou escritório.

- Embora o prédio esteja à venda, a proprietária optou por alugar o espaço superior (1º andar) para não deixá-lo ocioso, uma excelente chance para quem busca um ponto pronto para iniciar suas atividades em uma região de alta valorização!

- Destaques do imóvel:
1º andar com 3 salas espaçosas e recepção ampla;
Banheiros masculino e feminino;
2 depósitos para armazenamento;
Cozinha de apoio prática e funcional;
Ambiente arejado e bem iluminado.
- Área construída: 136 m²

- Térreo já locado:

Loja 1 há 20 anos, aluguel de R$ 3.500,00;
Loja 2 há 10 anos, aluguel de R$ 2.200,00.

- Espaço ideal para o sucesso do seu negócio, em localização estratégica, com excelente fluxo e visibilidade comercial.

Bairro do Socorro - Zona Sul de São Paulo/SP
Localização estratégica em uma região comercial movimentada, com diversas opções de alimentação, transporte coletivo e serviços, conectando rapidamente a vários pontos da cidade.
- Apenas 3 minutos da Av. das Nações Unidas/Marginal Pinheiros
- Fácil acesso à Av. Washington Luís
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
246 m² 136 m² 2000