Apartamento com 1 Qaurto para Venda, Brooklin, São Paulo, 24m²

R$ 369.600

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
24 m²
1 suíte
1 dormitório
1 banheiro

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG7515

Creci: 16377 J

Empreendimento Metrocasa Berrini

Descrição

Excelente Stúdio 24,28 m² , 1 dormitório, 1 banheiro , sacada, 7° andar - R. Catipará 285 - Brooklin - SP
O Metrocasa Berrini é a escolha certa para quem busca um apartamento com localização estratégica, conforto e praticidade
Studios pensados para oferecer um espaço funcional, moderno e com a sua cara
Cada detalhe do condomínio foi pensado para facilitar o seu dia a dia e tornar os momentos no seu lar ainda mais especiais. Com áreas comuns modernas e acolhedoras, aqui você encontra o equilíbrio perfeito entre lazer, praticidade e convivência.
O Metrocasa Berrini está a apenas 12 minutos a pé da Estação Berrini CPTM, na zona Sul de São Paulo. Uma localização estratégica que coloca você mais perto da estação, de comércios, serviços e tudo o que importa no dia a dia. A região oferece infraestrutura completa para viver com praticidade e conforto.
Você estará perto de:
Shopping D&D;stação Berrini CPTM;World Trade Center São Paulo;Hospital São Luiz Unidade Itaim;Escola Pueri Domus Unidade Itaim
Restaurante Outback Berrini
Um endereço que valoriza o seu tempo, a sua praticidade e o seu futuro.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 450,00 24 m² 24 m² 2025