Apartamento com 3 Quartos para Venda, Saúde, São Paulo, 74m²

R$ 659.900

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
74 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG7431

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Edificio Athená

Descrição

Excelente apartamento disponível para venda no Condomínio Edifício Athená, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Localizado em andar alto, este imóvel possui uma área útil de 74m² e é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando a privacidade e comodidade que sua família merece. O apartamento conta com uma sala espaçosa, sacada com vista para a cidade, e acabamentos em piso de madeira.
Possui despensa e banheiro de serviço. As instalações incluem água quente, interfone, alarme e gás encanado, garantindo praticidade no dia a dia. No condomínio, a área de lazer é completa, oferecendo piscina para adultos e
crianças, churrasqueira, salão de festas, sala de jogos e playground, ideal para momentos de descontração. O local ainda possui bicicletário, portaria 24 horas e 02 vagas de garagen coberta. O edifício foi construído em 1999 e oferece estrutura de gerador e elevadores social e de serviço. Além disso, possui área de carga e descarga, jardim e funcionamento de zelador, completando uma experiência de moradia excepcional.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.287,48 74 m² 74 m² 2000