Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Inglesa, São Paulo, 34m²

R$ 200.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
34 m²
2 dormitórios
1 banheiro

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG7428

Creci: 16377 J

Empreendimento Vibra Interlagos

Descrição

Apartamento de dois dormitórios no condomínio Vibra Interlagos, localizado em região próxima ao Jardim Prudência. Planta compacta e funcional, indicada para casais com um filho ou para quem busca praticidade morando sozinho.

A localização oferece fácil mobilidade, com acesso rápido à Rua José Neves e João Gomes Batista, onde há condução frequente para o Terminal Santo Amaro e o Metrô Jabaquara. Também conta com ligação direta à Avenida Interlagos, Corredor Norte, Sul e Marginal Pinheiros.

O entorno dispõe de comércio variado, com padarias, hortifrutis, supermercados e farmácias. O condomínio oferece lazer completo, com academia bem equipada, piscinas adulto e infantil, playground, brinquedoteca e salão de festas, atendendo bem à rotina do dia a dia.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 374,74 34 m² 34 m² 2023