Apartamento mobiliado à venda - 1 dormitório.
Excelente apartamento com hall living, 1 dormitório, terraço, banheiro social, cozinha integrada, armários embutidos, mobiliado e com 1 vaga de garagem.
Condomínio moderno, com recuo e infraestrutura completa de lazer: salão de festas, piscina, salão de jogos, sauna, academia e lavanderia coletiva.
Localizado na Rua Cristiano Viana, em Pinheiros, uma das regiões mais desejadas de São Paulo, com fácil acesso às Avenidas Rebouças, Henrique Schaumann e Paulista, além da proximidade com as estações de metrô Oscar Freire e Clínicas.
A região oferece ampla infraestrutura de serviços e conveniência, com supermercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes, bares, cafés, hospitais, universidades e diversas opções de comércio e mobilidade.
Ideal para morar ou investir.
Agende já sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 580,00 | 28 m² | 28 m² | 2023 |