Apartamento com 2 Quartos para Venda, Morumbi, São Paulo, 70m²

R$ 499.900

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
70 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG6775

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Club Life Morumbi

Descrição

Apartamento de 70 metros quadrados com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha com armários embutidos, área de serviço e 1 vaga de garagem.

O Condomínio Club Life Morumbi, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Dr. José Carlos de Toledo Piza, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com mais de 11 anos, o Condomínio Club Life Morumbi já é muito conhecido na região.

Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Club Life Morumbi é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com Kinder Kampus School, DeRose Method Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro, Shopping Jardim Sul, Colégio Pentágono ? Unidade Morumbi e Praça Miguel Torga adiciona praticidade a essa experiência.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 595,00 70 m² 70 m² 2013