Apartamento no Condomínio Residencial Need Campo Belo, oferece uma combinação perfeita de conforto, praticidade e estilo para quem busca um espaço ideal para viver bem.
Com uma área privativa de 35m², o apartamento é composto por um quarto suíte, uma sala e varanda.
O condomínio, construído em 2016, dispõe de uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas, churrasqueira, academia, sauna, jardim e portaria virtual, promovendo bem-estar e segurança para seus moradores.
Conta com uma vaga de garagem coberta, o que é uma vantagem adicional. Sem dúvida, esse apartamento é uma ótima opção para quem deseja viver com qualidade em uma das áreas mais valorizadas e arborizadas da zona sul de São Paulo e ainda com toda a facilidade da região como: escolas, restaurantes, supermercados, cabeleireiros, padarias, academias, além do acesso fácil às principais vias como A. Vereador José Diniz, Av. Prof. Vicente Rao, Av. dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros entre outras. Venha visitar e se encantar!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.140,00 | 32 m² | 32 m² | 2020 |