Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Nova Conceição, São Paulo, 77m²

R$ 820.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
77 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG57

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Patrícia

Descrição

Apê super charmosinho na Vila Nova Conceição

Está localizado exatamente na divisa entre Itaim Bibi e Vila Nova Conceição, numa rua que, além de ser mão dupla, fato que facilita muito a saída e a chegada, ainda oferece toda a infraestrutura para o dia a dia, como padaria, academia, serviços, restaurantes, escolas, mercados etc.

O prédio foi construído no início da década de 70 e traz consigo toda a proposta da arquitetura Brutalista da época, onde o caráter funcional e a praticidade prevaleciam.

O apartamento conta com uma planta em que todos os cômodos são espaçosos e confortáveis e as fotos falam mais sobre isso.
Falando em fotos, elas não mostram, mais esse apto tem uma ótima área de serviço, com quarto e banheiro de serviço.

São dois dormitórios, possibilidade de integração da cozinha com a sala de jantar, tem 1 vaga e muito charme!

Agente sua visita e venha conhecer pessoalmente.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.348,00 77 m² 77 m² 1972