Apartamento com 1 Qaurto para Venda, Vila Clementino, São Paulo, 27m²

R$ 410.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
27 m²
1 dormitório
1 banheiro

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG5309

Creci: 16377 J

Empreendimento Nex One Sena Madureira

Descrição

Praticidade, conforto e localização privilegiada em um só lugar. Este studio de 27 m² está à venda na Vila Clementino, um dos bairros mais valorizados e estratégicos da Zona Sul de São Paulo. Compacto e funcional, o espaço foi projetado para atender às necessidades da vida urbana, oferecendo versatilidade sem abrir mão da qualidade de vida.

O condomínio é moderno, completo e proporciona lazer, segurança e praticidade no dia a dia, tornando-se uma excelente opção tanto para morar quanto para investir.

A localização é um grande diferencial: entre a Rua Sena Madureira e a Avenida Domingos de Morais, com fácil acesso às estações de metrô Santa Cruz e Vila Mariana, além da proximidade com o Shopping Santa Cruz, hospitais de referência como o Hospital São Paulo, universidades, supermercados, academias e ampla rede de comércios e serviços.

Com mobilidade facilitada, acesso rápido a importantes vias da cidade e diversas opções de transporte público, este imóvel oferece liquidez, valorização e conveniência.

Uma oportunidade única para quem busca um espaço inteligente e bem localizado na capital paulista. Agende sua visita e conheça de perto!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 404,00 27 m² 27 m² 2023