Apartamento com 2 Quartos para Locação, Itaim, São Paulo, 163m²

R$ 21.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
163 m²
2 suítes
2 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG5104

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Edifício Bianco

Descrição

Edifício super imponente, em localização nobre do bairro! Planta ótima, varanda na sala, terraço nos quartos, vista muito arborizada com bastante Sol, é um achado no Itaim Bibi.
Possui living para dois ambientes com acesso para a cozinha, lavabo para atender a visitas. O apartamento é face norte, melhor lado do edifício com muito sol e luminosidade.
São 2 suítes, ótimos armários e possui hall de distribuição para os quartos.
São duas vagas de garagem. O edifício além de muito bonito e imponente, possui piscina, academia, Salao de festas e parquinho para crianças. Além da localização ser o seu ponto forte, está na área mais familiar e arborizada do bairro, onde você encontra de tudo, excelentes escolas, mercados, restaurantes, padarias, sem contar que está bem pertinho do Parque Ibirapuera e faz tudo a pé.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.991,00 163 m² 163 m² 1989