Casa com 3 Quartos para Venda, Campo Grande, São Paulo, 105m²

R$ 700.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
105 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SG3462

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa no Jardim Marajoara, 2 suites, sendo 1 com banheira desativada, sala, cozinha, 2 vagas.

Descrição

Casa no Jardim Marajoara com 90 m² e excelente distribuição interna, ideal para quem busca conforto e funcionalidade.
Destaque para o piso térreo com sala ampla e iluminada, cozinha com armários planejados e passa-prato, além de escritório perfeito para home office ? um diferencial cada vez mais valorizado e espaço para jardim de inverno que valoriza os ambientes.

No piso superior, o imóvel conta com 2 suítes espaçosas, ambas com armários e ótima ventilação. Uma delas possui banheira, com possibilidade de reativação, agregando ainda mais valor ao imóvel.
Conta ainda com 2 vagas de garagem.

Ótima localização, próximo a escolas, Grêmio Campo Grande, shoppings, mercados e com fácil acesso às principais avenidas como: Av. Nossa Senhora do Sabará, Interlagos, Eusébio Stevaux e Nações Unidas.

Venha morar em um bairro residencial tranquilo, com guaritas e segurança 24 horas e muito arborizado.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
90 m² 105 m² 1985