Sala Comercial para Locação, Brooklin, São Paulo, 35m²

R$ 6.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
35 m²
1 banheiro

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SA1870_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Sala mobiliada para locação em coworking 35m área útil a 200 m estação Metro Brooklin , São Paulo,

Descrição

Sala Mobiliada em Coworking para Locação 35m² de Área Útil

Se você procura praticidade e um espaço pronto para o dia a dia da sua empresa, essa sala é a opção ideal! Totalmente mobiliada, conta com mesas e cadeiras comerciais para escritório, comportando até 16 pessoas com todo o conforto necessário. Além disso, está equipada com ar-condicionado e já inclui no pacote: IPTU, condomínio, recepcionista, água, luz, café e internet de alta qualidade. Tudo pensado para que você foque apenas no seu negócio.

Localização Privilegiada:
A apenas 200 metros da estação Brooklin do metrô e 400 metros do Shopping Morumbi, onde também está a estação Morumbi da CPTM. O prédio está localizado na esquina da Av. Roque Petroni Júnior, um ponto estratégico que conecta rapidamente a região ao ABC e a outras áreas importantes da cidade.

Comodidade Extra:
O edifício oferece estacionamento próprio, além de estar rodeado por restaurantes, lanchonetes e padarias, garantindo facilidade e opções variadas para o dia a dia de quem trabalha no local.

Características

Área útil Área total
35 m² 35 m²