Apresentando esta oportunidade singular em São Paulo, na privilegiada região da Chácara Santo Antônio (Zona Sul). Trata-se de uma sala comercial de 43,78 m², inserida em um Espaço Empresarial Nações Unidas, um moderno empreendimento construÃdo em 2013.
A propriedade está situada em uma área de intensa atividade comercial e empresarial, cercada por diversas opções de infraestrutura, como restaurantes, bancos e serviços. A localização é estratégica, próxima à nova rota da Avenida Chucri Zaidan, continuação da famosa Berrini, uma das principais vias da região.
O imóvel conta com diversas comodidades que agregam valor e praticidade ao seu funcionamento, como alarme, portaria 24 horas, circuito interno de TV, andar alto, guarita de segurança, elevador, portão eletrônico, refeitório, aquecimento elétrico, auditório, varanda e restaurante. Tudo isso em um ambiente moderno e bem estruturado.
Seja para instalar sua empresa ou investir, esta é uma excelente oportunidade, com um valor de venda de R$ 320.000 ou locação por R$ 2.000,00 mensais. Agende uma visita e conheça pessoalmente este espaço que pode ser o novo lar dos seus negócios.
Não perca esta chance de se estabelecer em uma das regiões mais nobres e em plena expansão de São Paulo. Venha conhecer esse imóvel e descubra as possibilidades que ele pode oferecer para o sucesso da sua empresa.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 43 m² | 68 m² | 2013 |