Sala Comercial para Locação, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo, 100m²

R$ 2.300

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
100 m²
1 banheiro
1 vaga

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: SA1687_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Sala comercial para locação Condomínio Office Nova América ao lado Estação do Metrô Santo Amaro lin

Descrição

Apresentando uma sala comercial de 45 m² localizada no cobiçado Condomínio Novamérica Office em São Paulo, Vila Almeida. Construído em 2012, este imóvel está disponível para locação por R$ 2.300 mensais.

A unidade conta com 1 banheiro e 1 sala, possuindo uma excelente localização a apenas 200 metros da Estação de Metrô Santo Amaro, com fácil acesso às principais vias da região, como a Marginal Pinheiros e a Avenida João Dias. O condomínio oferece diversas comodidades, como auditório, elevador com gerador, portaria 24 horas, loja de conveniência, restaurante, escritório, portão eletrônico, sala de reunião, estacionamento, circuito interno de TV e elevador.

Os espaços comuns do Novamérica Office Park são modernos e bem equipados, proporcionando aos locatários uma experiência de trabalho confortável e eficiente. A sala comercial em questão está pronta para receber sua empresa, com a oportunidade de usufruir de todas as facilidades oferecidas pelo condomínio.

A localização privilegiada, a infraestrutura completa e a proximidade com importantes pontos de referência, como o Shopping Mais, o Poupa Tempo e a Praça Floriano Peixoto, tornam esta sala comercial uma excelente opção para quem busca um espaço funcional e bem localizado.

Não perca a chance de conferir de perto esta oportunidade única. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel que tem tudo para se tornar o novo endereço do seu negócio.

Características

Área útil Área total Ano de construção
45 m² 100 m² 2012