Sala Comercial para locação no Jardim Planalto próximo a rua do Retiro.
Excelente oportunidade para o seu negócio! Sala comercial ampla, bem distribuída e com ótima iluminação, localizada em região estratégica e de fácil acesso, ideal para quem busca visibilidade e praticidade.
O imóvel oferece:
Amplo salão principal;
Copa funcional, equipada com pia e bancada;
1 banheiro completo;
3 vagas de estacionamento, garantindo conforto para clientes e equipe;
Fachada com porta de aço e porta de vidro, proporcionando segurança, excelente exposição comercial e fácil acesso. Espaço versátil, pronto para receber diversos tipos de atividades comerciais.
Ideal para lojas, estúdios ou prestadores de serviços que valorizam localização privilegiada, funcionalidade e comodidade.
Localização excelente, o bairro Jardim Planalto está localizado em Jundiaí, próximo ao bairro do Retiro e com fácil acesso a importantes vias como a Rodovia Anhanguera.
A Rua do Retiro é uma via importante da região, conhecida por ser uma área com variado comércio e serviços.
Agende sua visita !!!
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 154 m² | 250 m² | 2005 |