Prédio comercial para alugar na Rua Visconde do Rio Branco, na Vila Jardini, em Sorocaba, Zona Central, com 300 m². O imóvel possui 3 andares abertos e um porão de aproximadamente 10 m², adequado para colocar um servidor.
No térreo, conta com salão, pequena copa nos fundos e banheiro. O segundo andar possui salão com banheiro coletivo e um escritório com banheiro privativo. Já o terceiro andar dispõe de salão com banheiro, sala de reuniões e varanda.
A localização fica próxima ao Supermercado Tauste, Kalunga e Rede Bom Lugar, em ponto da Zona Central de Sorocaba.
* Prédio comercial com 300 m²
* 3 andares abertos
* Porão de aproximadamente 10 m²
* Salões no térreo, segundo e terceiro andar
* Pequena copa, sala de reuniões e varanda
* Banheiros em todos os pavimentos
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 3 m² | 300 m² | 300 m² | 2005 |